quinta-feira, 17 de julho de 2008

Coisa de Baiano

--------------------------------------------------------------------------------
Três horas da tarde.
Dois baianos estão encostados numa árvore na beira da estrada, quando passa um carro a grande velocidade e deixa voar uma nota de cem reais.
O dinheiro vai cair do outro lado da estrada.
Passados cinco minutos, um baiano fala pro outro:
- Aí, meu rei... se o vento mudá... gannhamos o dia !!!!

--------------------------------------------------------------------------------
A mãe daquele baiano vai viajar pro exterior e pergunta ao filho:
- Quer que lhe traga alguma coisa da viiagem, meu dengo?
- Ô, minha mãe, traz um relógio que dizz as horas por favor...
- Ué, e o seu não diz?
- Diz não, mãe, eu tenho que olhar nelee pra saber...

--------------------------------------------------------------------------------
Dois baianos conversam na rede estendida na sala.
Um deles pergunta:
- Será que tá chovendo ?
- Sei não, meu rei...
- Vai lá fora e dá uma olhada...
- Vai você...
- Eu não, tô muito cansado...
- Então, chama o cão...
- Chama você, óxente...
- Ô Fernaaando! Fernando Henrique!
O cachorro entra na sala e fica entre os dois preguiçosos.
- E então?
- Tá chovendo não, meu rei... O cão tá sequinho.

--------------------------------------------------------------------------------
Quatro baianos acabam de assaltar um banco com sucesso.
Param o carro uns quilômetros à frente, e um deles pergunta ao chefe da quadrilha:
- E aí... vamo contá o dinheiro, meu reei?
- Pra que todo esse trabalhão? Vamos essperar o noticiário da TV pra saber!!!

Nenhum comentário: